U.A.I

Minha foto
.~♥ Nos disseram que as nuvens não são feitas de algodão, que o "NUNCA MAIS" nunca se cumpre, e que o "PARA SEMPRE" sempre acaba!(Y)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Só por amar


Acha que eu não sofro com toda essa situação? Se pensas assim, pensas muito errado. Só eu sei o que eu passo toda noite a sua espera, e todas às vezes é só pra me magoar. Nunca imaginei que um simples "oi" matava alguém. Educação mandou lembrança ou foram os meus beijos que não deixaram marcas ainda.. Vou te provar que agora vai ser diferente, vou deixar você de quatro por mim, como você nunca esteve antes. Cansei de ser a bobinha que corre atrás de você, ou até mesmo de ser aquela que está sempre aqui pronta pra quando você quiser voltar. Você faz falta, mas eu apenas falei que você era ESPECIAL nunca falei que você era ÚNICO. Sabe que até pensei isso no início, mas você me provou o contrário! Você me surpreende a cada dia, na verdade você precisa aprender a ser mais homem e criar vergonha na cara. Desculpa por não ser mulher o suficiente pra falar isso pra você, mas não é por falta de coragem, é porque ainda te amo muito e eu não teria coragem de te falar isso, eu apenas iria dizer que te amo e que te perdoou por tudo (mais uma vez). Isso sim machuca isso sim é revoltante. Amar, quem apenas te fez sofrer. Sabe o que é querer lembrar os momentos bons que passamos juntos, mas só vim na sua cabeça o sofrimento, as milhares de lágrimas derramadas todas as noites..?! Dói, meu coração dói, por ser muito fraca ainda e não entender que ele não vale nada!
Só tenho a certeza de uma única coisa, meu bem: Você não sabe o que eu sofri, você não sabe o que é amar (y) ‘

(Chayenne Ximenes)
Eu sei que é difícil quando a vida é injusta, mas isso não significa que você deve desistir.

Beeijos da Chaaý .

Nenhum comentário:

Postar um comentário